Se você procura saber mais sobre a depilação a laser, com certeza já deve ter ouvido falar sobre o questionamento de quem faz depilação a laser pode fazer bronzeamento artificial.
Antes de mais nada, resolvemos trazer uma breve explicação da definição e funcionamento da depilação a laser em si, para que assim, possamos nos aprofundar no assunto de quem faz depilação a laser pode fazer bronzeamento artificial.
O próprio nome da depilação entrega, pois a mesma se trata de um tratamento realizado com base em sessões, onde um equipamento que emite lasers é colocado sobre as áreas na pele escolhidas, e assim, é emitido os lasers, visando destruir completamente a melanina localizada nos pelos, e consequentemente, a sua raiz, algo que faz com que os pelos parem de nascer conforme o passar das sessões.
Bom, com certeza este é um dos maiores questionamentos referentes à depilação a laser, já que o bronzeamento artificial também é considerado como um dos procedimentos que visam a pele mais populares e famosos na atualidade, principalmente pelas mulheres.
De maneira direta e reta, podemos adiantar que não, quem faz depilação a laser não pode fazer bronzeamento artificial de maneira nenhuma, já que estes dois procedimentos visam a pele, e mesmo que não ofereçam lesões ou danos, é um fato que a pele tende a ficar um pouco quanto mais frágil após um destes tratamentos, e realizar os dois de maneira seguida pode ocasionar no aparecimento de alguns malefícios e efeitos colaterais.
Ainda vale dizer que muitas pessoas também se perguntam em relação a quantos dias após a depilação a laser pode ser realizado o bronzeamento. Na prática, é muito difícil definir e estipular um tempo, já que o mesmo irá variar de acordo com o equipamento utilizado na depilação, a proficiência do profissional, os cuidados do indivíduo após a depilação e até mesmo demais fatores externos.
Por conta disso, é recomendado que todos busquem esperar uma média de 7 a 10 dias para realizarem outra prática ou tratamento que vise a pele também, como o bronzeamento. Contudo, se você garantir que a clínica e os profissionais eram qualificados para realizar o seu tratamento, e em conjunto com isso, você cuida da sua pele diariamente, é possível arriscar o bronzeamento após uns 4 dias da depilação.
Se você notar que a sua pele ficou mais frágil ou extremamente ressecada após a sessão de depilação a laser, e em uma semana esse efeito colateral não desapareceu, recomendamos que você busque pelos profissionais responsáveis pelo seu tratamento, para assim, eles avaliarem e lhe passarem os cuidados e orientações necessárias. Com isso, finalmente pode ser afirmado que você já sabe tudo referente a quem faz depilação a laser pode fazer bronzeamento artificial.
Bronzeamento Artificial, Celulite,